quinta-feira, 1 de julho de 2010

iPhone 4 e lançado.

iPhone 4. Único, sob todos os aspectos.


Enquanto todos os outros estavam preocupados em se igualar ao iPhone, nós estávamos concentrados na criação de novos recursos fantásticos para deixar o iPhone ainda mais poderoso, fácil de usar e mais indispensável ainda. O resultado disso é o iPhone 4. A melhor coisa que aconteceu para o iPhone desde o iPhone.


Suas tecnologia 

Facetime

Há anos as pessoas sonham com telefonemas com vídeo. Com o iPhone 4 isso agora é possível. Basta um toque para que você possa dar tchau para os seus filhos, um sorriso para alguém que está do outro lado do mundo ou ver seu amigo rir com as suas histórias. De iPhone 4 para iPhone 4, via Wi-Fi. Simples assim. Em nenhum outro telefone conversar é tão divertido.

Tela Retina


A tela Retina do iPhone 4 é a tela de celular mais nítida, vibrante e de maior resolução já presente em um celular, com quatro vezes mais pixels que os modelos anteriores de iPhone. Na verdade, a densidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada pixel individualmente. Por isso o texto fica tão claro e as imagens surpreendentemente nítidas.

Multitarefa

O iPhone 4 apresenta um novo conceito de multitarefa. Agora você pode rodar seus aplicativos favoritos de terceiros e alternar entre eles rapidamente, sem prejudicar o desempenho do aplicativo em uso, nem descarregar a bateria desnecessariamente1. Esse conceito multitarefa mais inteligente só é encontrado no iPhone.

Essas informações a cima são algumas de suas muitas tecnologias, confira mas no video


Fonte: Apple

Nenhum comentário:

Postar um comentário